Monday, November 20, 2006

newsflash

Ora bem, é com todo o prazer que vos apresento o mais recente membro da família geniusloki:
O Sr. Luis Lumini, que alguns de vocês reconhecerão da primeira formação dos bandemónio, dos Lucky Stereo ou dos Zoshu (projecto do qual o vosso ilustre anfitrião deste blog também faz parte como guitarrista) é desde já o nosso novo baixista!! "aaaaaaaaaaaaaah!!!" - exclamam vocês, "simplesmente fenomenal!!!" Os ensaios têm prosseguido ao ritmo que é possível e estamos de momento a estudar as alternativas para a nova formação ao vivo: Se continuamos a procura de um teclista, se começamos a tocar acompanhados de programações, se rearranjamos os temas só para guitarra baixo e bateria, enfim, toda uma vasta gama de possibilidades!! Entretanto aproveito para lançar um apelo:
Se dás uns toques de sintetizadores/teclados, te identificas com o nosso som, tens material próprio e até és um/a gajo/a porreiro/a, da-nos uma apitadela!! Envia uma mensagem para o myspace, ou deixa-nos um mail em eduardo.rg@gmail.com!
No próximo post dou informações relativamente ao videoclip da "heart attacked" que está prestes a ser filmado! até a vista, deixo-vos com uma magnífica foto do lumini a "dar-lhe".

1 Comments:

Blogger Francisco said...

Ennnaaa! Isso é que foi contratação! Estão no caminho de se tornarem planetários. Muitos parabéns. PS. Heart Attack é incrível.

Abraço!

21/11/06 02:55  

Post a Comment

<< Home